Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beppe

Quebrar página ao imprimir

Recommended Posts

Existe algum comando para gerar uma quebra de página na impressão antes de uma figura ou tabela, se esta for dividida entre as páginas. Se houver espaço suficiente na mesma página, esta quebra não precisa existir.Gostaria de adicionar isto aos meus relatórios(são gerados automaticamente, não são feitos à mão), porque o efeito com quebras não é satisfatório para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cssdiv{page-break-before}eu uso isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi esta dica e achei page-break-inside:avoid, porém o IE ainda quebra as tabelas. page-break-before:always funciona, mas acho o resultado pior ainda.Você sabe se o IE tem algum problema com esse estilo? (bom, eu vi que ele tem, mas dá pra contornar?)

Compartilhar este post

Link para o post

OláUse cssdiv{page-break-before}que nosso amigo listou acima, crie uma função para que ele conte as linhas e faça a quebra.Exemplo:$quebra=64;$linha++; //colocar isso a cada linha geradaif ($linha==$quebra) {echo "<DIV style="page-break-after:always"></DIV>";}Isso na linguagem PHP para outras tem que ser adaptado.Espero ter ajudado.Juliano

Compartilhar este post

Link para o post

num é gambiarra..

é construir o relatório dinamicamente...

essa é a ideia...

eu faço até paginaçao com os divs...

Compartilhar este post

Link para o post

num é gambiarra..

é construir o relatório dinamicamente...

essa é a ideia...

eu faço até paginaçao com os divs...

Mas pra chegar no "$quebra=64", precisa saber do tamanho da fonte(são diferentes pelo relatório), página, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.