r.arcega 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Bom sou novo no forum, mas estou com uma dúvida. criei uma variável para meu texto, para chama - lo a uma caixa de texto sim. Bom mas como faço para pular uma linha ou várias?obrigado desde já :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davivolpato 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 habilite o HTML na caixa de texto e coloque um <BR> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
r.arcega 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 habilite o HTML na caixa de texto e coloque um <BR> então posso trabalhar com html dentro das caixas sem problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 pra quebrar linha nao aconselho a usar o <br>, use o \n Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
r.arcega 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 pra quebrar linha nao aconselho a usar o <br>, use o \n bom mas quando eu crio o \n ele automaticamente cria pra mim \\n dai não funciona ..Como devo arrumar ou ou digitar de forma que ele crie corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites