Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

negoluiz

Problemas PHP + MySQL!!

Recommended Posts

Boa Noite amigos,

Bom estou iniciando agora em php e estou querendo fazer alguns testes com MySQL, só estão ocorrendo alguns problemas como tal:

Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in G:\NegoLuiz-Server\site\inclui.php on line 6Erro de conexãoClient does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client Notice: Undefined variable: conect2 in G:\NegoLuiz-Server\site\inclui.php on line 22Warning: mysql_free_result(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in G:\NegoLuiz-Server\site\inclui.php on line 22Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in G:\NegoLuiz-Server\site\inclui.php on line 23

E não consigo fazê-lo. Alguém pode me ajudar. Abaixo segue o código que estou utilizando para tal.

<?php$host = "localhost";$user = "root";$pwd = "";$dbname = "negoluiz";$conect = mysql_connect($host,$user,$pwd);$u = $_POST["uNego"];$s = $_POST["sNego"];if ($conect) {  $sql = "insert into nego "   ." (usuario, senha)"   ." values ('$u','$s')";  $conect2 = mysql_db_query($dbname,$sql,$conect);  if ($conect2){	echo "<h3><br>Usuário cadastrado com sucesso!!</h3>";	echo "<a href=\"index.php\">Voltar</a>"; }	else {	echo "<h3>Usuário não pode ser cadastrado!!</h3>"; }  }  else { echo ("Erro de conexão".mysql_error()."\n");}mysql_free_result($conect2);mysql_close($conect);?>

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mysql.com vi umas dicas de como resolver isso, mas ñ acho o link agora... Eu já tive este erro, faz mto tempo, resolvi instalando outro Mysql, versão...Mas sei lá, dá uma pesquisada lá (mysql.com ou google.com) pela Msg de erro... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.