Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felip

m - me

Recommended Posts

Boom galera, to kerendo faze um site para um time meu de um jogo que eu jogo. Não manjo nada dessas coisas.. mas sei 1 tico .. heehe.. vo faze no PS e tals.. e tpw keria saber se alguem pode me dar 3 códigos, que eu nem sei se eh aki q tem q pedir.. mas postei aki! so kero ajuda =D1° Akele codigo q tpw.. da pra você por " Bom Dia ( Tarde ou NOite dependendo da hora ) .. a Hora .. e seja bem vindo.. e tals.." em uma linha e fika passando de um lado pra otro =]~2° Akele ke tpw.. parece de blog.. parece um TAG, mas não eh.. eh um q a pessoa posta +- no meio do site.. e o cara se kiser pode comentar ... isso vai ser para atualizar as noticias.. pois n tenhu ADSL.. e atualiza no PS eh f***.. tem q fika fazendo tudo de novo.. n tenhu paciencia =X =\3° e o mais facil.. por exemplo .. eu ponho no canto eskerdo "MENU" ... dae dentro da caixa as coisa do menu.. ex: *Jogador *Presidente.. e tals.. como eu faço pra quando passa o mouse por cima dele.. fika vermelho.. azul.. sei la.. da um destake nele??GRATO, FELIP =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.