Tux_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 Amigos ,Alguem pode me auxiliar , como posso para colocar uma Layer em cima de uma animação em flash ? <_< []'s Tux_ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4riO 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 Eu nunca consegui... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 O Z-index não funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tux_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 O Z-index não funciona? Que Z-index Douglas ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 QUOTE (Douglas @ Jan 31 2005, 12:31 PM) O Z-index não funciona? Que Z-index Douglas ?!Nas propriedades da sua Layer, la existe uma propriedade chamada Z-Index que você deve atribuir um valor!Abraços,Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 QUOTE (Douglas @ Jan 31 2005, 12:31 PM) O Z-index não funciona? Que Z-index Douglas ?!Nas propriedades da sua Layer, la existe uma propriedade chamada Z-Index que você deve atribuir um valor!Abraços,Carlos. z-index nao funciona...ja fiz varios teste e acredito que nao da pra colocar uma camada em cima de uma animacao em flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 Testa essa sugestão: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=34073 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tux_ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Testa essa sugestão: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=34073Opa Galera ,Agradeço a sugestão de todos que postaram , porém o meu problema ainda não foi resolvido , nenhuma dessas soluções me ajudara .. :( , mas para todos terem uma noção do que esta acontecendo , eu coloquei na internet um link para vizualização.... segue abaixo, se souberem como faço para que ao passar o mouse sobre o link , a LAYER fique em cima do baner em flash me de um toque URGENTE !!!!Cliquem AquiVALEU ![]'s Tux_ ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tux_ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2005 Testa essa sugestão: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=34073Opa Galera ,Agradeço a sugestão de todos que postaram , porém o meu problema ainda não foi resolvido , nenhuma dessas soluções me ajudara .. :( , mas para todos terem uma noção do que esta acontecendo , eu coloquei na internet um link para vizualização.... segue abaixo, se souberem como faço para que ao passar o mouse sobre o link , a LAYER fique em cima do baner em flash me de um toque URGENTE !!!!Cliquem AquiVALEU ![]'s Tux_ ;) Ajuda aii galera !!!!!é URGENTE !! estou me matando para fazer e não consigo !!![]'s Tux_ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tux_ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 ??? algeum se habilita ?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Março 1, 2005 você pode colocar sua animação dentro de um layer e deixar o layer do SWF no z-index="0"Falo!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Março 1, 2005 <param name="wmode" value="transparent">Cara isso vai fazer o SWF ficar transparent, mais creio que naum vai fazer o SWF ficar por baixo do menu!!!!!!!!!!!!!!!Falo!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tux_ 0 Denunciar post Postado Março 14, 2005 Opa pessoal , Quero agradecer a todos que postaram , em especial ao marco pois este codigo que segue acima foi oq me tirou da forca !!Para quem esta com dificuldades em colocar uma layer em cima do Flash segue acima um codigo qe funciona de verdade !!Vlw...Abs,Tux_ ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 este codigo tem colocar em qual animação.......a da camada ou a do fundo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 na de baixo,fiz o teste aqui e coloquei a layer em cima do flash e funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites