noseDeep 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 alguem sabe algum script q por ex: eu tenho a secao jogos no meu site ai eu adiciono otro jogo com suas info e tal tudo online alguem sbae algum scriopt assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dnfeitosa 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 ficou meio dificil de entender o que voce quer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 tipo assimwww.virtualseguros.com esse e meu site, e eu keria algo você pode ver as secoes ? entao pra adicionar novos virus ( abreo site e ve do lado direito ) tudo online sem te q fik alterando o html entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dnfeitosa 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 voce pode usar um esquema de recordsets...o que eu recomendaria que você usasse dreamwaver pra montar essa parte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites