Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zando

Visual Studio 2003 ou ASP.net Web Matrix?

Recommended Posts

Olá Galera,Estou escrevendo para poder decidir qual programa usar para desenvolver aplicativos em ASP.net. Sou iniciante, mas quero me acostumar no que seja mais fácil e que tenha mais recursos disponíveis. Alguém pode me ajudar?Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, instala os 2 e faz um comparativo... com certeza você num vai pensar 2 vezes em ficar com o VS.NET 2003falows

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema de ficar com o VS 2003 é que ele é grande demais. Mas, isso também não é muita coisa, vendo os recursos que ele trás e a sua amplitude.Outra coisa, buquei alguns tutoriais na net e percebi que estão mais em VS do que em ASP.net Web Matrix. Isso também é um fator importante, já que estou começando agora.Agradeço sua resposta e vou instalar hoje mesmo.Ah... se tiver algum site que possa me ajudar, posta aí...Valew... t+

Compartilhar este post

Link para o post

www.msdn.com.brwww.asp.netwww.codificando.netwww.linhadecodigo.com.brwww.projetando.netwww.mutex.com.brwww.dotnetraptors.com.brcom certeza tem muito mais por ai!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

Cara andei usando os dois... Achei o Visual Studio muito melhor, principalmente se você precisar mais adiante trabalhar com windows applications ou web applications com o Vb.Net e C#. Você fica muito mais familiarizado com a IDE, apesar de se parecerem um pouco. Agora se não tiver gostado de nenhum dos dois parte do Dreamweaver MX tbm é uma boa pedida principalmente se você desenvolver, além da programação, o design do site tbm.. valeu ae... espero ter ajudado.. fuiii

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.