Herjan 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 Um pouco estranho, confesso. Mas qro saber como fazer manchas de sangue no Fireworks, como aparecem naqueles joguinhos de samurai, sabem? Então é isso, eu preciso disso para fazer um site aqui... huhuhu... e só falta fazer essas malditas manchas de sangue, gostaria de saber como fazer... s epuderem me ajudar, ficarei mto agradecido!!! =]Obrigado,Paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 Não teria uma imagem de exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Herjan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 Sangue A única imagem que achei foi essa de Tenchu, olhe no canto direito... é nesse estilo que eu quero fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 Você pode tentar um efeito parecido utilizando os estilos de bordas.Crie um ponto aumente o tanho e vai selecionado os estilos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guigosampa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2005 Esse efeito foi feito no Photoshop cara, é bem simples de fazer. Só baixar na net uns Brushes para Photoshop e beleza.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CiberMix 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 Bem.. ainda não consegui fazer uma marca de sangue boa no Fireworks.. Mas eu faço assim: Desenho um circulo vermelho sem bordas e aplico um desfoque, depois vou ajustando até o tanto que eu achar que está bom../ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Tenta deste jeito e vê se da certo!! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 rapaz eu fiz um emoticon q tinha sangue espirrando, eu fiz um circulo pequeno e ia modificando com a pen tool saiu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 O cara você pode tentar assim. você desenha uma curva com o Pen tool, depois você e la onde você escolhe a cor da borda, ai você escolhe a cor vermelha, depois você depois você vai ao lado no Stroke Category e coloca a seta em cima de Oil, ai vai aprecer outras opções e você escolhe a opção Splatter ou Broad Splatter. Espero ter te ajudado!!! Falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 Se tiver certo você me comunica falow?! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites