Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudiobotucatu

envio de emails

Recommended Posts

Ola pessoal do forum...To desenvolvendo um formulario simples(sem ASP/PHP) e gostaria de saber o seguinte:não sei se é possivel, mudar o endereço de emails...por ex:quero colocar um LIST/MENU, com 4 opções de emails...e como faria pra ´jogar´as mensagens em emails diferentes...qdo clicar no botao enviar...tava pensando em usar uma variavel...mas nao sei como fazer...e se alguem puder me passar essa dica eu agradeçoate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meio q pegando o barco...qual é a maneira mais simples d qd o usuario clicar em enviar faça com q seja enviado um e-mail de resposta para o e-mail do mesmo???eu ja tendo a pagina pronta......Tipo agradecimento e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera, beleza?Vamos lá...Claudio:Para fazer isso que você quer somente usando uma linguagem como ASP....ou então javascript mas não tenho certeza...ExpertimPara mandar uma page de agradecimento você tem que verificar as opções relativas ao componente que você está usando....vê isso no fórum de ASP ...se não me engano tem um código pronto para isso..[]`sWescley

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera, beleza?ExpertimPara mandar uma page de agradecimento você tem que verificar as opções relativas ao componente que você está usando....vê isso no fórum de ASP ...se não me engano tem um código pronto para isso..[]`sWescley

muito obrigado pela dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.