Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RQG_

Erro: "SMTPsvg.Mailer"

Recommended Posts

Olá galera, eu peguei esse exemplo pra mim usar mas qdo eu testei a linha que está: Set Mail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") dá erro.Eu preciso instalar algo ???? Alguém pode me ajudar ?Segue o código abaixo.---------------------------------------------------------------Dim nome, email, endereco, telefone, cidade, duvida, message, novonome = Request.Form("nome")email = Request.Form("email")endereco = Request.Form("endereco")telefone = Request.Form("telefone")cidade = Request.Form("cidade")duvida = Request.Form("duvida")%><%message = "<b>Formulário de Dúvidas: Pode Falar</b><p>"message = message & "Nome: " & nome & "<br>"message = message & "Email: " & email & "<br>"message = message & "Endereco: " & endereco & "<br>"message = message & "Telefone: " & telefone & "<br>"message = message & "Dentista: " & cidade & "<br>"message = message & "Dúvida: " & duvida & "<br>"Set Mail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mail.RemoteHost = "200.210.7.50"Mail.FromName = "pagina101"Mail.FromAddress = "pagina1@pagina1.com.br"Mail.AddRecipient "", "lucas@acirpnet.com.br"Mail.Subject = "Cadastro de novo usuário"Mail.ContentType = "text/html"Mail.BodyText = messageMail.SendMailSet Mail = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja no topico pendurado no forum de ASP Duvidas frequentes criado pelo salgado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.