lpagotti 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Galera, estou com um probleminha comum, mas que não está dando certo no meu codigo.Gostaria que depois de logado no sistema, se o usuário sair do site (ex: digitar uma outra url) o sistema automaticamente faça o logout daquele usuario.Coloquei esse codigo no cabeçalho(tab body)onExit="window.open('logout.php','','width=100 height=100')"Na página logout.php temos:session_unset();session_destroy();session_unregister("usu_id");O que está errado? Tem outra maneira de fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 session_destroy();session_unregister("usu_id");O que está errado? Tem outra maneira de fazer? SE você estiver usando um session sem que você tenha definido o tempo de vida dele ele é auto-destruído automaticamente quando a pessoa sai do seu site :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpagotti 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Valeu, mas eu não defini e não está sendo destruido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpagotti 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Não defini nada e não funciona ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites