Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

restore

Email

Recommended Posts

salve rapa ... eu preciso enviar uns emails .. so que preciso ter algo escrito " caso nao queira receber mais esse email , digete seu email aqui" pra nao ser spam e nada contra a lei ...algem pode me ajudar ae porrrrfavoorr!?nao precisa me arranjar tudo pronto ... so uma explicação!vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumido ..vai ter um link no email ... q ao clicar vai pro site ... ai o kra digita o email dele e envia!!o que ele envio vai pro meu email ... pra eu "descadastra-lo"

Compartilhar este post

Link para o post

crie uma pagina em asp que pegue o email por querystring e faz um select se o email exister você dar um deleteseria algo assim o link para eliminarwww.seusite.com?email=email@hotmail.comquando o usuario clica você compara se existe registrado esse email se tem você faz um delete mail where email = request.querystring("email")a ideia é essa qualquer problema posta ait`+

Compartilhar este post

Link para o post

so que preciso ter algo escrito " caso nao queira receber mais esse email , digete seu email aqui" pra nao ser spam e nada contra a lei ...

Só um comentário : é de bom tom colocar um link para não recebimento (mas piucos usam;preferem bloquear logo o remetente. Afinal eu clico naquele link e confirmo que meu email é válido...aqui ó) mas botar esse texto não adianta nada em termos de legal ou ilegal ; se é correspondência não solicitada é SPAM. Se usuário quiser te arranjar dor-de-cabeça, você colocar aviso ou não pouco importa. Aquele papo de "conforme lei tal, etc, votada nos EStados Unidos" é papo; um que não existe tal lei; dois que ainda que existisse leis norte-americanas não são reconhecidas na legislação brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

oha! fmz mesmo agradeço ae a ajuda de todos ... mais veio eu nao manjo de asp .. eu ja baixei alguns "aspmailer , contact" tpo esses site q dao o codigo pronto ... minha dificuldade é por pra funcionar ... a maioria ta em ingles ...

esse foi o mais facil q eu achei .. so q acho ele nao ta enviando nada ..

<% else %>

<!--#include file="./configuracoes/config.asp"-->

<%

snome = Request.Form("nome")

smail = Request.Form("email")

telefone = Request.Form("telefone")

tipo = Request.Form("tipo")

ctel = Request.Form("ctel")

msg = Request.Form("msg")

Set Send = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")

Send.FromName = snome

Send.FromAddress= smail

Send.RemoteHost = smtp

Send.AddRecipient nome, email

Send.Subject = "Contato de " & snome & " :: Cartomail 1.0 Beta."

Send.BodyText = "Olá " & ynome & ":" & VBCrLf & VBCrLf & "Você acabou de receber uma mensagem de " & snome & VBCrLf & VBCrLf & "Genero: " & tipo & VBCrLf & VBCrLf& "Memsagem:" & VBCrLf & msg & VBCrLf & VBCrLf & "Contatos por telefone: " & ctel & VBCrLf & "Telefone: " & telefone & VBCrLf & "nome: " & snome & VBCrLf & "email: " & smail & VBCrLf & VBCrLf &"Cartom Form Mail 1.0 Beta By Wellington Costa de Almeida ( www.mediashock.com.br )"

Send.SendMail

Set Reply = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")

Reply.FromName = nome

Reply.FromAddress= email

Reply.RemoteHost = smtp

Reply.AddRecipient snome, smail

Reply.Subject = "Obrigado por contactar" & snome

Reply.BOdyText = "Olá " & snome & " seu email foi enviado com sucesso para o site " & nome & ". Em bréve estaremos entrando em contato" & VBCrLf & VBCrLf & VBCrLf & "PowereBy Cartomail 1.0 Beta ( www.mediashock.com.br )"

Reply.SendMail

%>

Confing

<%

'Cartom Form Mail 1.0 Beta

'Desenvolvido por Wellington Costa de Almeida

'http://www.mediashock.com.br

'nome do seu site

nome = "http://www.blabla.com.br"

'Seu nome

ynome = "meu nome"

'Seu email

email = "email@email.com.br"

'Servidor de SMPT

smtp = "smtp.blabla.com.br"

%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.