silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 hehehehe vale a pena conferir este link.... advinha se os caras não se superaram.... MUITO BOM !!!! já estou maluco pra mexer nele !!!!! http://www.macromedia.com/software/dreamweaver Fui !!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 to loco pra mecher nele...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii olha o cara !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 PÔ legal.. mas qdo sai essa versão??? ou jah saiu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Já tó com agua na boca!!!!!Se esse que tenho é uma maravilha imaginem o 2004!!!!Só precisa de maquina, ocêsi viram os requerimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 é o requerimento mínimo é uma facada.. .bom pelo menos pra mim isso não vai ser problema !!! hehehe :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii olha o cara !!!! foi pra mim??? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites