donato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Galera até hj só trabalhei com asp, hj tenho que atualizar um site em PHPurgente e não sei nada, quando abro um página ela aparece em branco só consigover os dados no código, tem os includes, a tabela que preciso atualizar está em html lá dentro normal, mais não aparece no modo de visualização de projeto só no de códigos.Estou trabalhando no Dreamweaver e o site foi feito no FrontPage!Alguem pode me dizer alguma coisa, se tenho que instalar servidor, sei láNa verdade só preciso atualizar uns valores!!Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 posta um código, pra gente te explicar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 para rodar PHP você precisará instalar o PHP http://php.net Nesse link tem tudo o que você precisa. É a documentação oficial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites