_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 como faço pra criar um arquivo .htaccess no servidor ?eu to criando pelo Notepad aqui e enviando via ftp, mais ele naun aparece lah, tem q ser de algum modo diferente ?neoN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Mtos servidores ñ permitem q este tipo de arquivo seja upado, outros permitem somente pelo gerenciador de arquivos interno destes, Ñ por FTP, enfim... Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 putz, sabe pq, no gerenciador de arquivo interno ele deixa criar, mais cria uma parada de password ou sei lah o q ! naun deixa eu editar ele em forma de texto !.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 http://www.numaboa.com.br/informatica/webm...ccess/index.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 vlw fabyo pelo link ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites