F-gos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 alguem pode me dar uma luz aqui pr fvr!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Não consigo criar a enquete. Ja instalei o arquivo e ja loguei mas não consigo criar a enquete acho q tem q ter alguma permissão........... não sei alguem pode me ajudar?????????????????????????????? F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 para os novatos:phpbrasil.comtem varios exemplos de enquete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 ja baixei essa enquete pronta!!!!!!!!!Mas não consigo criar alterar as informações e nem fazer com que o voto funcione. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 você deve ter pego uma enquete baseada em arquivos .txt, daí tem que dar a permissão para gravar.Pq não tenta ver uma outra que tenha banco de dados ? Será bem mais fácil pra você (eu acho). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 na verdade oq estou querendo é um sistema igual o do site da playboy onde fala para escolher qual sera a capa do mes que vem. Um sistema de votação. alguem pode me indicar um ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites