Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danv

Um com Corel

Recommended Posts

Olá pessoal, desculpe se estou postando a mensagem no local errado, mas não encontrei uma seção especifica para o corel...Já faz um tempo que utilizo o Corel, estava com a versão 8, agora estou com a versão 11, mas estou com o seguinte problema no Corel Draw, na versão 8 ha possiblidade de você deixar uma opção "Simbolos" ao lado da paleta de cores, e as fonts (True Type) que eram simbols ficavam ali (também), então eu simplesmente clicava em "Simbolos" e escolhia o que queira das fonts.Na versão 11 não encontro isto, quer diser, encontrei, mas não há simbolos nenhum, estou com as mesmas fonts instaladas (ex.: Windings) e não aparece nenhum simbolo ali! (No lugar de "Simbolos" agora esta "Library") pois a opção fica[symbols] > [New Symbol] > [Edit Symbol] > [Finish Editing Symbol] > [Revert to Objects] > [Lybrary]A única opão desponivel é [Lybrary], percebi que agora é possivel criar novos simbolos e deixa-los na "Biblioteca", mas e os simbolos das fonts true type que havia na versão oito, como faço para eles aparecerem de forma semelhante na versão 11?Bom, desde já agradeço ao pessoal pela força.valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô eu nunka mexí no corel.. mas tenta olhar se tem uma janela lem cima q chama "window" clika nela e tenta achar character ou text sei lá algo parecido seleciona a fonte que você ker e digita até achar o símbolo desejado...me desculpa se falei um monte de besteira aki mas num kusta tentar neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Negossiguint: como não estou na minha máquina fica meio complicado para lembrar, mas tente ctrl + F11, pois tiraram da janela que costumava ficar. Depois eu verifico e te mando a resposta correta. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá abrindo a Library não os caracteres especiais.Fica em:TEXT >> INSERIR CARACTERETem uma setinha ao lado do nome da fonte, que se você clicar nela abre assim:Fontes True TypeFontes Type1Simbolos True TypeSimbolos Type1Vê o que tá tickado, se só estiverm as fontes, ticke também os símbolos.Obs.: Quando precisei encontrá- la demorei um tempão....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.