joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Eu tenho um campo chamado data onde é armazenada uma certa data... Como faço um select que retorne todos os registros cujo o campo data seja igual a data de hoje... Ex.: SELECT data FROM agenda WHERE data = data_de_hoje; ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 você pode usar o comando now....assim:SELECT data FROM agenda WHERE data = now;abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Valeu cerrito, mas não funcionou !!?? Todas as datas retornaram com a data de hoje, inclusive as datas que não eram de hoje... Estranho, voc~e sabe alguma solução ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Valeu cara funcionou, eu estava usando dois select dentro de dois loops...Valeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites