Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Magnoweb

PopUP

Recommended Posts

Galera é o seguinte....no meu projeto tem uma página "mestre" nessa página tem um link que qbre um popup com um campo de formulário.O usuario preenche esse formulario e envia pro bando de Dados (ASP), quero seber se tem como após esse popup for fechado a página "mestre" ser atualizada para que as informações que foram inseridas no popup possam aparecer.Vlw B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Lex, Funcionou direitinho....vou aproveitar esse post pra esclarecer mais uma dúvida. - Tenho dois ou mais usuários trabalhando na mesma página de marcação de exames, como faço pra que quando um deles fizer uma alteração apareça pro outro, sem que tenha qua apertar F5, e sem ficar dando refresh. - Dá pra fazer usando JavaScript?Valeu d novo B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai complica... pois o sistema teria que ser informado quando ele receber um novo dado... e o js não faz isso... o que você poderia fazer seria ficar atualizando a pagina.. mais isso pode ser ruim para alguns... uhmm.... agora não me veio nda na cbabeca ... mas vou ver se sai alguma coisa daqui rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa um iframe atualizando, quando tiver atualiza a janela... mas te que atualizar, temque buscar uma informção de que algo foi atualizado...abraços

este recurso é valido quando é necessario ter dados atualizados sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um iframe é uma pagina você chama em outra, mas é como se fosse uma pagina a parte, você pode atualiza-la sem ter que a tualizar a principal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.