Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sambora

win open nao funciona

Recommended Posts

ola galera é o seguinte percebi que quando o site que você esta criando é muito grande e pesado o win open, ou seja, function popup1( ) { window.open('revista.htm','janela01','status=no,resizable=no,scrollbars=yes,menubar=no,width=200,height=400,left=130,top=100') ;} nao funciona eu ja testei em outro link e funcionou mas quando eu coloco no site que eu quero que funcione ele simplesmente da erro na linha 8 que a linha do window.openo que vcs que entendem bem de javascript sugerem que eu faça, por que ja tentei muitos codigos ate o cromeless nao funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,amigo sobre isso de erro em linhas, é p/começar a contar do inicio dos codigos, por exemplo, tudoem html, começa c/ "html" , verdade?Dai, a aprtir dai, você começa a contar linha por linha até chegar na 8, depois veja qual é o caractere, pois ele tbm mostra qual caractere, mas em numero da esquerda p/ direita, entende??Va contando e dai, ao parar é o erro!Mas, poste pelo menos, o codigo do inicio até o final desse que você postou ai, achoq ue falta uma parte....[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto :) Esse funciona.

<script>function popup1( ) {window.open("revista.htm" , "janela01" ,' width=200 , height=400 , scrollbars=yes , left=130 , top=100');} popup1()</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.