Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slgnet

Integração PHP/ASP com FLASH MX

Recommended Posts

Seguinte preciso que uma pagina dividida em doi frames, frame1.php e frame2.php faça a seguinte ação, quando o usuário deixar algum campo do formulário que fica no frame1.php em branco ele envia uma variavel com o codigo do erro para o frame2.php onde estara a animação em flash, que buscara este codigo da pagina tipo assim: frame2.php?cod=001, e acionara um movie clip para cada erro encontrado, tem como?RESUMO: O flash consegue receber as variaveis da pagina com variaveis? do tipo frame2.php?cod=001 | \/animação em flash--------------------------mostra cod: 001--------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se o form for todo em Flash...ele mesmo faz essa análise que precisa...sem usar mc nem nada...depois se estiver preenchido corretamente...envia para o .php...Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado pelas informações, mas acho que você não me entendeu, quero que as var venham do php para o flash e não do flash para o php, o formulario estara no php e somente se o visitante deixar algum campo em branco o mascote da ajuda feito em flash, recebera o codigo do erro da pagina php para o flash e mostrar a msg de erro para o codigo enviada, para ser mais simples, pense no clipes de ajuda do word, preciso fazer algo do tipo e a única solução que encontrei foi integração do php com flash com uso de frames para separar o php do flash.ObrigadoPC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo eu achei q as var vinham da url tipo frame2.php?cod=1&cod=2Mas ele disse ali algo com echo cod=1&cod=2, eu uso este comando para escrever na tela, e porisso não entendi o que tem muito a ver, pode me ajudar? Tem como você montar um exemplo bem básico? Se sim beleza, se não mesmo assim, beleza.e Muito Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.