Fagner 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 Salve kros Phpianos, estou com uma duvida, possuo uma var com que tem o seguinte valor $var = "10,2,5,8,47,96,41,6,"; minha dúvida é simples como apagar o valor "47," dessa variavel? começo por: <? $array = explode(",",$var); // e ai... ??? ?> Obrigado amigos.. essa variavel ira guardar ids de usuarios e usarei como forma de grupo de users, caso alguem tenha uma ideia melhor por favor me diga que ja passei noites pensando nisso. Grupo de users. Esse grupo servira para envio de email qdo enviar email para o grupo todos que pertence a ele receberá o mesmo. Obrigado. Fagner M. Vila http://www.viacometa.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JasonX 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2005 Aeee veiooo ve se te ajuda aeeeee pg_delete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2005 $var = "10,2,5,8,47,96,41,6"; $arr = explode(",", $var); for($i = 0;$i if($arr[$i] != "47"){ $valor[] = $arr[$i]; } } print_r($valor); explica melhor o que você quer fazer dai da pra ver alguma coisa melhor pra você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2005 é como o Fabyo falow ficou estranho porque, e se tiver valores assim: $var = "10,2,47,8,47,96,47,6,"; ? porque se for assim é mais conveniente utilizar o str_replace(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites