kuazenada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2005 olá.em meu pc uso o avast, e quero colocar o kaspersk tambem.o uso destes dois antivirus daria algum problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuazenada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2005 olája descobri a resposta, mudando a pergunta, qual destes dois é melhor, avast ou kaspersk?obrigado. t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 Falam bem do avast, mas nunca usei. O último q usei foi o BitDefender, o melhor q já usei até hj, leve, prático, eficiente, com mtos recursos... Mas, hj em dia Ñ uso nenhum, Só Anti Spy, isso sim precisa, de resto... Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 O Avast estou utilizando em uma das maquinas, é bom.O NOD32, também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuazenada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2005 olá fiz uns testes com o kaspersk e pra min esta saindo um dos melhores que ja usei não deix passar nada, ja usei o norton e o avg, sinceramente achei o avg melhor que o norton, mas o kaspersk é muito melhor que os dois michelspMas, hj em dia Ñ uso nenhum, Só Anti Spy, isso sim precisa, de resto...qual aconselha? to usando o ad aware, e usei o spybot, e não estou satisfeito com nenhum.obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites