Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2005 Galera.. To tentando utilizar o Mysql 4.1 mas não quer funcionar. <_< A instalação ocorre normalmente, o wizard para criar o my.ini vai beleza, até a parte das senhas. Depois que eu escolho minha senha e tudo que ele começa e criar o script e tentar conectar ao banco de dados para ver está OK ele dá erro. Só que eu informo uma usuário/senha tipo 'douglas', e quando ele tenta conectar ele usa o padrão 'root', em vez da que eu escolhi. Abri o 'my.ini' para ver se encontrava o usuário e senha mas não encontrei nada. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif //Já tentei no Google, mas não encontrei, nenhuma resposta. Preciso utilizar sa tabelas InnoDB, e só essa versão possui esse tipo de tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2005 desinstale e instale de novona instalação ele pedirá dois tipos de user e senhas.a primeira é para o serviço mysql, o segundo é pra criar uma conta de acesso aos banco de dados.na segunda pode deixar root sem senhaou melhor, deixe desmarcada a opção para criar novo user que ele criará por padrão o root com senha vazia.bom.. isso tudo está no próprio sitewww.mysql.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dnfeitosa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2005 bom, eu to tentando instalar ele aqui tambem pra rodar em Windows 98..na minha instalação ele nao ta especificando nada com relação à usuario e senha...ta esquisito... tem alguma coisa que eu possa ta fazendo errado??eu ja tentei desinstalar e instalar de novo e sempre a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2005 :mellow: ??versões anteriores como 4.0.18 também utilizam InnoDB, temos clientes com esta versão instalada e utilizamos este tipo de tabela.o problema da password... já tentou usuário root e a senha em branco?eu lembro q tive um problema logo que instalei a primeira vez o 4.1, como não tinha mais nenhuma base instalada eu removi o banco mysql dentro do data e reinstalei o mysql 4.1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 eu jah tentei de tudo....desencanei.....vou comprar o MS SQL mesmo...mysql sux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites