Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ocacam

Escrever por cima de imagens...

Recommended Posts

Pessoal... eu construi minha página no fireworks, fatiei ela e exportei para o dreamwaver como HTML.Quando vou abri-la no DW, tudo que foi fatiado aparece como imagem em GIF. Bom, até aí tudo bem. Mas não sei como faço para escrever por cima destas imagens... Por exemplo: quero escrever umas palavras que servirao de links por cima de uma imagem, mas nao sei como faze-lo...Ficaria grato se alguem pudesse me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem nesse caso eu usaria camadas, mas não esqueça de deixar o site alinhado á esqueda por que senão quando o usuário usar resolução diferente de 800x600 as tabelas saem do lugar ...Espero ter ajudado ... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo desenhar a camada, usando a ferramenta "Draw Layout Table"... mas não consigo escrever dentro... existe alguma forma de eu fazer isso...???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo desenhar a camada, usando a ferramenta "Draw Layout Table"... mas não consigo escrever dentro... existe alguma forma de eu fazer isso...???

insert>layer...ouinserir>camadadepois disso você pode ir la no inspetor de propriedade e colocar do tamanho q você kiser... :D

Compartilhar este post

Link para o post

E ai beleza?Tenta pegar o caminho desta imagem e colocá-la como imagem de fundo na própria célula que ela está ...depois é só escrever...Pelo menos no meu caso fiz isso e foi tranuilo...qualquer coisa tamos ai :D []`sWescley

Compartilhar este post

Link para o post

Parte pra layer....Mas se você for fazer o q o Dj W falou, nao esqueça de especificar a altura e largura da célula com o tamanho da imagem... :) Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa pessoal...Agora pergunto a vocês, neste caso, não seria mais simples, nem digo correto...ele determinar nas células que ele precisa colocar informações, ele determinar a imagem como "fundo"???Pergunto isto, pq eu monto o layout no photo, mas exporto a figura pra web, e se preciso links, passo ela para plano de fundo no dw...acho que seria mais simples e teria o mesmo efeito...ou estou errado!?[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.