Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Iniciante no mundo 3D !!

Recommended Posts

Ola meu nome é Diogo Augusto tenho 19 anos, faço universidade de processamento de dados, gosto bastante de algoritmos e programação.....fuço bastante em programas de imagens como o Photoshop e outros por exemplo..... mais eu sempre goste do 3D....sempre assistia making of de filmes 3d para ver como eram feitos e pa !!Eu to começando......ja peguei varios tutoriais...consegui faze alguns deles......outros eu fiz mais nao entendi .... .tenho varias dicas ate.... mais eu andei pesquisando na internet tem uma pancada de ferramentas eu so conehcia o 3D MAX e o MAYA......tem mais uma pancada.........gostaria de saber qual é o mais aconselhavel para iniciante.....:o :D pois eu baxei alguns da internet....(muito coplicados de mexer).... :D :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala theft...bom, antes d mais nada bem vindo a comunidade...cara... essa questão q você levantou e q acredito eu q já foi levantada por todos q estão na area do 3D é meio complicada... naum existe um software melhor ou pior nem , na minha opinião, mais indicado... cada um tem sua tecnologia, seus prós e seus contras... agora seria interessante você pegar varios deles pra testar e ver com qual você se adapta melhor... :o e cara .. mais importante doq você aprender um software, no inicio , é aprender a teoria...a prender como desenvolver a percepção do 3d , aprender a dominar os edge loops, e toda essa bagagem conceitual extremamente importante... você dominando isso.. passar d m prog pra outro vai ser moleza... bom, cara... qqer duvida...pode perguntar.. :) TheOneWhoSayNi

Compartilhar este post

Link para o post

ola !!

seria então a mesma coisa que na programçaõ;.........teria que aprender os conceitos...loops....logica....algoritmos....pq dai fica facil mudar de lingaguens !!!!

aprende-se mais fazendo um cursos (bom mesmo) ...p/ iniciantes...... ou melhor ler mesmo.....livros ....foruns.....tutoriais.....!!!

Imagem Postada

:) *** THEFT *** :)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, para quem é marinheiro d primeira viagem eu aconselharia fazer um curso de possivel ( eu fiz o basico e intermediario de MAX) pq começar do zero auto-didata é f***...mas cara se você tiver determinado mesmo a aprender sozinho sem gastar grana... vai fundo... e saiba q você pode contar com o povo aki pra esclarecer duvidas coisa e tal'z...beleza?TheOneWhoSayNi

Compartilhar este post

Link para o post

:P Obrigado.....eu vou dar uma pesquisa na cidade aqui para ver se tem cursos paa 3DMAX Ou MAYA.......!!! :D

-- Podre cre vcs vao ter que me ajudar bastante......vo enxe o saco kkkk --

Imagem Postada

:lol: *** THEFT *** :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.