Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Porque?

Recommended Posts

hahahah, putz que feio!

Fiz um sisteminha de login, todo com sessions e tal, ficou legal pra cacete!

Pedi pruns amigos testarem e tudo, todo mundo funcionou legal!

Bloqueiei todo mundo no meu sisteminha!

Agora o cliente me liga e eu todo empolgado falo:

Meu, fiz um sisteminha legal pro teu site, fiz isso aquilo e aquilo outro e ainda bloqueio o cara após a quarta tentativa!

Ele todo empolgado, diz: Manda o link

Ae ele testa, testa testa e nao da as mensagens nao bloquei nao faz nada!

E eu: PUTZZZZZZ, Até ue me bloquiei testando, heheheheh

E o cliente nao funcionou nada! Caramba!

Detalhe: O Cliente estava acessando de um PC em linux, provavelmente com Mozzila instalado!

Será que isso interfiriu no funcionamento de minas sessions?

O que devo fazer?

Vcs podem testar pra mim?

Tentem logar: http://www.ballyhooadventure.com.br/admin/index.asp

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, um probleminha sempre acontece...Fiz testes e, como você havia dito, funcionou perfeitamente e fui bloqueado na quarta tentativa. Testei no windows 2000 e ie 6.0Infelizmente, não tenho o conhecimento necessário sobre o assunto para lhe dizer se o browser pode ou não interferir no funcionamento do seu sistema.At,Márius

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, fiz outro teste, agora extremamente simples:Fiz um form 01.aspAo processar ele vai para 02.aspNa 02.asp eu faço o request do form e coloco numa sessuion!e faço um response.write da sessioN!Pronto, aqui ele mostrou o conteudo da session!Mas eu crei outra pagina chamada xx.aspE nela coloquei um response.write desta session, onde no dele nao funcinou! Ou seja, a session dele nao ta passando para outra pagina, só responde na mesma!Caramba, o linux dele é conectiva 10O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

brow, depende de como seu codigo foi feito..Tem algum javascript nessa brincadeira?Se tiver, pode ser aí o problema!Pq alguns navegadores nao interpretam o javascript, ou alguma coisa assim, e por isso nao funciona como o desejado!

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhunzinho JS!Fiz tudo session, bonitinho, organizadinho, estudadinho! Pra nao dar nenhum errinho!E logo no PC no BOSS, heheh, da um errão!O filho dele testou e rolou legal, mas em WIN, no dele em LINUX nao roloU!Vixi!

Compartilhar este post

Link para o post

o sistema operacional nao tem nada a ver é o browserteste isso aí em outros browsers, mesmo rodando sob ambiente windowsse você entendesse sobre como funciona a estrutura dos scripts dos browsers você entenderia melhorse tiver paciÊncia leia o código fonte de algum browsero firefox por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu usei o Win 98SE com ie 6.0 e com o firefox e funcionou.

Com o Firefox bloquiou você?

Acho que é esse o browser do cliente!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

AhhhhhhhhhhhhhQuer dizer que o linux não deixa eu pegar o IP!!!!!Putz, e agora?E fora o IP, eu crei uma session numa pagina, pedi para ele ir para outra pagina e a session nao apareceu, só apareceu na tela que foi criada, ele nao ta segurando a session, ela morre ao sair da pagina onde foi criada!Duvida cruel: Devemos nos preocupar com o Linux na hora de programar? O que mais ele não aceita do que podemos fazer com o ASP?

Compartilhar este post

Link para o post

heheheNa verdade, pode nao ser o Linux em si que não permite ver o IP. Pode ser configuração de segurança no navegador!Sobre session, pode ser a mesma coisa. Segurança no navegador.Este tipo de coisa não estamos habituados a ver dentro do IE..Já tentou bolar alguma coisa usando querystrings, ou Server.Transfer?Tente bolar alguma logica pra bloquear o usuario.. Ou, faça um teste mongol, como disse o dackale esses dias, huahuauahCrie uma pagina que mostre o IP no navegador, e rode essa pagina no Linux dele. Só pra ver se ele tá pegando o IP..

Compartilhar este post

Link para o post

Server.Transfer é quase o mesmo que Response.Redirect.Mas, não tem as limitações que o Response.Redirect tem.E, pelo que percebi nuns testes que fiz um tempo atrás, ele passa as variaveis, e tudo que estiver na pagina atual, para a pagina que você definir nele.É um redirecionador, mas ele envia junto as variaveis.(posso estar enganado, pois faz tempo que nao uso.. mas se nao me engano é isso aí..)Se eu estiver errado, me corrijam, ok?Vou ver se acho alguma materia pra você verT+

Compartilhar este post

Link para o post

Eaiiiii!!!!!!! Cara pelo que vi sem erro!!! é o Navegador mesmo!!!!!! Não tenho certeza!?!?!?!Você faz pegar o ip certo??? mais tem o seguinte o seu codigo esta certo pq roda legal no IE pq o IE vem completo sem restrição a Linguagens. No caso do Linux com seu navegador o MOzilla é o que vem mais sem Plugins, fale para o cliente dar uma atualiza da no Navegador Mozilla e procurar sobre Plugins (ASP SUPPORT) você deve achar algo bom!!! tenta la cara pq já tive erros assim com PHP usando Session e no Linux (Mozilla) Fico este erro!!! Tenta la! se der erro olha o navegador os dispositivos de segurança do Navegador pq o linux instala seu dispositivo mais completo e seguro por isso a maioria dos servidores usa linux!!! tenta la!Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!! Uma coisa!!!! Pode me explicar o codigo depois de 4 tentativas bloquear pode me passar ele!!! Valeu!!!!!!Espero ter ajudado!!!Webmaster Apolowww.cartoondesign.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post

Ae explorer, valeu mesmo cara, vou falar com ele!O esquema de bloquear é facinho, saca só:Quando ele tenta logar a primeira vez eu crio uma session, tipo:session("logando") = 1então a cada nova tentativa eu somo +1E na quarta eu faço um if e redireciono ele para outra pagina onde faço o insert dele no banco com IP e o status = a bloqueado, ae na home eu verifico se o IP dele ta no banco, se tiver eu verifico se o status é bloqueado, se estiver ae eu mostro a mensagem pra ele!Só isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai cara tem como você me passar este codigo pra mim?????????????Valeu!!!!! Espero ter ajudado cara falo!!!Webmaster Apolowww.webscriptonline.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post

humacho que você falar pro seu cliente atualizar o navegador dele, nao vai resolver o problema, hehehePois, ele não vai mais ver o erro. Mas, e os outros usuarios que tiverem o mesmo navegador?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo Dark0!Mas um navegador não segurar session não tem programador que mereça, hehe!O que você acha?Tava até pensando em colocar no meu contrato:1.8 Desenvolvimento de Web Site (ou aplicação web) compatível com navegadores Internet Explorer 5.5 ou superior e Win 95 ou Superior!hehePow, já é fogo, não uso efeitos DHTM, alguns JS, tudo que vejo que pode dar incompatibilidade evito, agora até funções do próprio ASP, hehe, ae é demais, ja não fiz com cookie para não ter problemas da máquina do cara não gravar, vixi, que coisa!Meu próximo contrato vai com essa explicação!Mas o maior problema que foi logo na máquina do BOSS!

Ai cara tem como você me passar este codigo pra mim?????????????Valeu!!!!! Espero ter ajudado cara falo!!!Webmaster Apolowww.webscriptonline.kit.net

Ae Explorer, passar o código não dá, foi um fim de semana estudando a criação dele, mas eu te expliquei direitinho, vai tentando fazer que eu te ajudo cara!Vai fazendo e postando ae, firmeza! B)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Cara!!!!!!!! Ai dei uma estudada aqui e consegui sim cara valeu mesmo!! sua explicação la de cima foi o suficiente valeu mesmo que bro mo galho!!!!!!! Mais ai no caso do navegador, é muito dificil usuarios usarem este navegador, tipo não todos os que usam a maioria dos usuarios mexem com WIN não é verdade??Entaum mais se você der uma estudada cria um javascript que detecta o Pluing do navegador isto é facil criar!!!!!! blzzzzFalo cara um abraçoooo!!!!!!!!!Webmaster Apolowww.cartoondesign.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.