kuazenada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2005 oláuso o winxp sp2, mas ao instalar um jogo apos 5minutos o xp reinicia(mas so com este jogo), testei em outro xp mas com sp1 e ele rodou normalmente.tem problema se eu desinstalar o sp2? digo afetaria os programas que estão funcionando normalmente(programas mesmo e não jogos)?desde ja agradeço pela ajuda.até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2005 Bem, você fez a instalação do SP2 depois de ter o jogo instalado?Ou instalou o XP depois o SP2 e depois o jogo?Pois, essa sequencia de instalação muitas vezes fazem a diferença!O ideal é você instalar alguma versao do XP, que já venha com SP2 integrado.Quanto à desinstalação, você pode ter problemas como pode nao ter..Depende, eu diria, de sorte, hehePois, quando você instala alguma atualização do windows, essa atualização sobrepõe alguns arquivos de sistema operacional, e que se você desinstalar, pode ser que venha a ter algum problema, ou alguma instabilidade no sistema. Mas pode ser que tb nao aconteça nada. Por isso falei em sorte, heheTem certeza que é só por causa do SP2 que ele esta reiniciando?Já desatiivou a opção que faz ele reiniciar automaticamente?Já olhou se não é superaquecimento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson Bruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Olá kuazenada, bom, pelo que me parece pode ser tbm a placa de vídeo que você está usando, ou o driver da placa de vídeo não está instalada corretamento, pq eu já tive um problema assim tbm com o "Grand Theft Auto III". Creio tbm que não seja superaquecimento do processador, já que você disse que só acontece com esse jogo.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Olá kuazenada, bom, pelo que me parece pode ser tbm a placa de vídeo que você está usando, ou o driver da placa de vídeo não está instalada corretamento..... Faça um repar no winxp, faça FIX para que ele repare o registro pq assim ele corrige os drives danificados! creio que sejá drive!!!!!Falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuazenada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2005 olá. dark0 Postado em Feb 8 2005, 07:38 AM Bem, você fez a instalação do SP2 depois de ter o jogo instalado? Ou instalou o XP depois o SP2 e depois o jogo? instalei o xp, depois o sp2 e depois de muiito tempo o jogo Tem certeza que é só por causa do SP2 que ele esta reiniciando? não, não tenho, so deduzi pelo fato de outros jogos mais recentes, e mais antigos estarem rodando perfeitamente. Já desatiivou a opção que faz ele reiniciar automaticamente? sinceramente não sei como fazer. Já olhou se não é superaquecimento? não é problema de superaquecimento. Jefferson Bruno Postado em Feb 18 2005, 09:29 AM Olá kuazenada, bom, pelo que me parece pode ser tbm a placa de vídeo que você está usando, ou o driver da placa de vídeo não está instalada corretamento, pq eu já tive um problema assim tbm com o "Grand Theft Auto III". Creio tbm que não seja superaquecimento do processador, já que você disse que só acontece com esse jogo. eu ja instalei novamente, mas o problema continua. explore Postado em Feb 18 2005, 09:37 AM QUOTE (Jefferson Bruno @ Feb 18 2005, 09:29 AM) Olá kuazenada, bom, pelo que me parece pode ser tbm a placa de vídeo que você está usando, ou o driver da placa de vídeo não está instalada corretamento..... Faça um repar no winxp, faça FIX para que ele repare o registro pq assim ele corrige os drives danificados! creio que sejá drive!!!!! esse reparo faço dando boot pelo cd (como se fosse fazer nova instalação? ou dentro do proprio xp tem essa opção?) obrigado por ajudaderem. t+. ps: por acaso os outros posts feitos aqui (por outros colegas)foram editados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 esse reparo faço dando boot pelo cd (como se fosse fazer nova instalação? ou dentro do proprio xp tem essa opção?) Entaum!Entre pelo boot do Cd e vai en reparar! pressione "R".Depois disto faça o seguinte comando no Doschkdsk /restoreisso fara restaurar o sistema de Registro corrigindo os Drives etc.....tenta isso!!!!!se não funcionar tenta um comando -> FixbootFalo!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites