silderado 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2005 Fala Galera!Seguintesempre que faço algo em php ou asp eu costumo usar um arquivo separado para as funções e subsexemplo: bib.inc.asp ou funcoes.inc.phpe depois faço um include desse arquivo <!-- #include file="bib.inc.asp" -->e uso as funções como eu quizer e na order que eu quizer..mas ainda nao me encontrei em asp.net para fazer esse esquema de funçõesexiste um lugarzinho onde eu possa colocar minhas funções e usar em qualquer outro arquivo.aspx..seria algo como o módulo.bas do vbexiste isso e .net e como fazer??[]s a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 você pode criar Class Library (Biblioteca de Classe) gerar uma DLL com todas as classes e métodos q você vai utilizar e referenciar em suas aplicações ASP.NET... no VS.NET tem o item References, clica lá e seleciona a DLL q você tem e já era...ok?falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silderado 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2005 Ahhh Legal.. Mas vou ter que registrar essa .dll?? se tiver que registrar ai nao rola muito... e outra... vou ter que ficar compilando toda vez que inserir uma função nova??[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2005 você não precisa registrar não... você só precisa referenciar em sua aplicação...e sim, toda vez q você for adicionar uma funcão a mais, você terá q compila-la... mas será uma unica DLL com todos os métodos q você vai utilizar... acho q fica bem melhor... e protegido!!falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silderado 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2005 isso é verdade!!acredito que as vantagens sejam bem mais numerosas que as desvantagensvou fazer desse jeito!!valeu e []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites