Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amigo_zz

Problema com CSS

Recommended Posts

Colegas, vejam este site:

 

http://www.emibra.com/testes/portal/

 

É um portal que estou a desenvolver. Estou a tentar implementar os webstandards, mas estou com uma dificuldade... se repararem na coluna da esquerda, ela nao continua ate ao rodapé, mesmo com Height="100%" ela nao vai lá. Penso que deverá ser causado por estar a ser processado em 1º lugar a estrutura de camadas no HTML e so depois o ASP.

 

Alguém tem alguma dica?

 

Obrigado,

Rui Costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rui Costa..Nas camadas div, ela não suporta o heigth 100%, você pode tentar utilizar Box Model. (Você pode encontrar informações nos links).Você pode tentar fazer assim.Na tag div do código, você adiciona o atributo (style="height:100%"), e no CSS você também adiciona o (height:100%).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ja testei, se eu tiver uma div com height:300px, e dentro desta uma outra com height:100%, a segunda fica com a altura da 1ª, o pior é que, como a camada principal é preenchida dinamicamente, a camada da coluna da esquerda, nunca sabe o tamanho desta, daí nao consegue ficar com a altura 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ja testei, se eu tiver uma div com height:300px, e dentro desta uma outra com height:100%, a segunda fica com a altura da 1ª, o pior é que, como a camada principal é preenchida dinamicamente, a camada da coluna da esquerda, nunca sabe o tamanho desta, daí nao consegue ficar com a altura 100%

seu site tah bem confuso no Firefox, mais enfim, oq você pode fazer para contornar esse problema de height 100% é usar as "colunas falsas".pense da seguinte forma, coloque a camada da direita e da esquerda dentro de outra div. Dai nessa div você poe uma imagem de background com repeat-y, assim, independente do tamanho da coluna, tanto da direita quanto esquerda a div que esta atras vai completar as colunas com a imagem de background.um link para você enteder o processo é esse.http://www.alistapart.com/articles/fauxcolumns/espero ter ajudado... abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.