Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cr4zyboy

Codigo-Via internet retorna Arquivo não encontrado

Recommended Posts

Estou com um sério problema, e não sei o motivo.Eu tenho instalado o Apache(2.0.48), PHP(4.3.6), MySQL(4.0.18).E estou desenvolvendo um site, uso estes para rodar meu codigo, e funciona perfeitamente, mas no caso de alguém acessar o site pela internet retorna erro de que a página não pode ser exibida.Então fiz o seguinte, essa parte do site usa apenas os menus vindo do banco mysql, eu modifiquei 1 deles e no entanto pedi para acessarem pela internet, e puff, abriu... no caso o erro era com o código html dentro de uma entrada do menu no meu banco... mas já fiz de tudo e não descubro qual é o erro especificamente, sendo assim não estou conseguindo continuar o desenvolvimento, sou novo em PHP.Gostaria de uma ajuda de quem tenha mais habilidade, se o que estou fazendo (colocar o codigo HTML dentro do mysql é errado por exemplo?...) e saber se alguém já passou por isso...O código que uso é esse... e outra coisa eu uso PRINT... diferencia algo, PRINT de ECHO?<?php//Conexão com o Banco e MENU LEFT include("files/conn.php"); //conexão $query = "SELECT menul FROM source"; $resul = mysql_query($query, $link); print(mysql_result($resul,0,"menul"));?>Agradeço des de já pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E estou desenvolvendo um site, uso estes para rodar meu codigo, e funciona perfeitamente, mas no caso de alguém acessar o site pela internet retorna erro de que a página não pode ser exibida.

Porta 80 broqueada, possivelmente, altere o servidor para outraa porta...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

não não!! eu to usando pela porta 8888entra sim, como eu disse depois de retirar algumas coisas do menu que se encontra no banco que estava em HTML ele entra, e mostra o outro (sendo que são 2 menus atravéz do banco), estou perdido :(

Compartilhar este post

Link para o post

uhnn, foi mau, tinha lido por cima, seu Post... :( Estranho, está usando q tipo de campo para armazenar o conteúdo dos menus? Faz um menu simples, 1 menu apenas e testa, funcionando vai incrementando, assim fica mais fácil resolver possiveis problemas...Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro de pagina nao pode ser exibida, é generico....muda para mostrar o erro normal.... no IE entre em ferramentas, opcoes, avancadas, mostrar erros amigaveis (desmarca)e entre de novo e veja a descricao do erro....ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fiz o teste, não retorna mensagens de erro... vou postar o código...Uhmmm, estou usando tipo TEXT no banco pra por o código HTML do menu...-------------ARQUIVO conn.PHP<?php/* Conectando, escolhendo o banco de dados */ $link = mysql_connect("192.168.254.10", "root", ""); mysql_select_db("db", $link);?>-------------------------- ARQUIVO index.PHP<?php//Conexão com o Banco, MENUL include("files/conn.php"); $query = "SELECT menul FROM source"; $resul = mysql_query($query, $link); print(mysql_result($resul,0,"menul"));?><?php//MENU-RIGHT$query = "SELECT * FROM source";$resul2 = mysql_query($query, $link);print(mysql_result($resul2,0,"menur"));mysql_close($link);?>-------------

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.