Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarnicalHack

como maximizar as janelas do windows via vb???

Recommended Posts

eu estou fazendu um sistema de lan house e o sistema desabilita tudo, quando o cliente minimiza alguma janela como a do msn ou internet explorer ele naum consegue voltar a essa janela minimizada. o unico jeito de ver as janelas abertas e usando o alt tab. eu queria saber se tem como carregar essa lista de janelas abertas e executalas.Ai galera desculpa ai se sempre to postando minhas duvidas mas grande parte das minhas duvidas foram resoilvidas nesse forum. A unica coisa que falta no sistema e issu nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo!

Espero que esse código ajude!

No evento Form_Resize do form :

Form_Resize : toda vez que á alguma config. que modificará o estado/tamanho/posição do formulário, esse evento é chamado.

Private Sub Form_Resize()    'Se Usuario minimizar o form    '0 = normal    '1 = minimizado    '2 = maximizado    If Me.WindowState = 1 Then        Me.WindowState = 0                '510 é a altura da barra de título só        Me.Height = 510        Me.Top = Screen.Height - (510 * 2)        Me.Left = 0    End IfEnd Sub
descrição do código:

Caso seja minimizado, ele tera o estado de Normal(0) e passará ter nova posição na tela ! No canto inferior esquerdo !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.