Interr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 ola galera estou aqui novamente com uma duvida...tenho 4 mc no palco um é um lustre chamado pendulo, outro luz1, luz2 e luz3, no frame actions eu coloquei o codigo assim:_global.vel = 50;_global.multiplo = 0.960000;meche_pendulo = function () {_global.x = _root.pendulo._x-oldX;_global.r = _root.pendulo._rotation/20+r*multiplo-x/vel;if ((_root.pendulo._rotation-r)<-60) {_global.r = -r/2;_root.pendulo._rotation = -60;} else if ((_root.pendulo._rotation-r)>90) {_global.r = -r/2;_root.pendulo._rotation = 90;} else {_root.pendulo._rotation = _root.pendulo._rotation-r;}_global.oldX = _root.pendulo._x;};mecheIntervalo = setInterval(meche_pendulo, 20); e no mc pendulo eu coloquei o codigo:on (rollOut) {if (r<20) {if (_root._xmouse>=0) {_global.r = r-3;} else {_global.r = r+3;}}} que funciona perfeitamente mas preciso que os mcs luz1, luz2 e luz3 tenham o mesmo movimento ou seja utilizem o mesmo codigo da do frame action mas nao consigo acertar este codigo alguem pode por favor dar um help???valeu t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Interr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2005 help!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2005 nossa...rs....eu tenho um algoritmo que simula um pendulo, em uma linha de comando....hehhe....não sei se é o que você precisa, mas pra mim funcionou bem...., você pode usar num movieclip facilmente.......só que tá na outra maquina e agora ela esta formatando......quando terminar eu passo pra você...abraçoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Interr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2005 nossa...rs....eu tenho um algoritmo que simula um pendulo, em uma linha de comando....hehhe....não sei se é o que você precisa, mas pra mim funcionou bem...., você pode usar num movieclip facilmente.......só que tá na outra maquina e agora ela esta formatando......quando terminar eu passo pra você...abraçoChan cara vou ficar muito grato, mas sera que funciona o codigo para os quatro mc de uma vez, para que todos se movam juntos??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Interr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 nossa...rs....eu tenho um algoritmo que simula um pendulo, em uma linha de comando....hehhe....não sei se é o que você precisa, mas pra mim funcionou bem...., você pode usar num movieclip facilmente.......só que tá na outra maquina e agora ela esta formatando......quando terminar eu passo pra você...abraçoChan cara nao esquece de mim nao, consegue esse codigo que você falou por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Interr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 e ai galera eu consegui resolver o codigo para movimentar o lustre e as suas luzes...gostaria de agradecer ao chan que tentou me ajudar tambem fico muito grato...mas agora ta rolando uma outra duvida....????.....o codigo move o lustre e as suas luzes mas todo o site fica lendo estou com 30 fps mas parece que estou com 5 fps ja rolou com alguem???alguem sabe porque fica lento demaisse alguem puder dar um help, agradeco...abct+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 opa.....como disse, uma linha da a impreessão de movimento pendulara = 1;timesmorz = 0.95;maxangle = 60;oscilacao = 1;onEnterFrame = function () { pend._rotation = ((Math.sin (oscilacao*a))*(Math.pow (timesmorz, a )))*maxangle; a = a+=0.05}onde pend é a instancia do seu mc, que deve ter o ponto de registro no topo, centralizado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Interr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 opa.....como disse, uma linha da a impreessão de movimento pendulara = 1;timesmorz = 0.95;maxangle = 60;oscilacao = 1;onEnterFrame = function () { pend._rotation = ((Math.sin (oscilacao*a))*(Math.pow (timesmorz, a )))*maxangle; a = a+=0.05}onde pend é a instancia do seu mc, que deve ter o ponto de registro no topo, centralizado, chan muito obrigado cara mas me diz uma coisa e sobre o codigo que eue estou utilizando estar deixando os outros mc lentos você acha que o seu codigo vai mudar isso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 só testando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites