alessandro 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 galera, eu gostaria de saber se tem alguem aki no forum que usa essa extensão do DW para desenvolver aplicações Server/Side em PHP atraves do DW com server behaviors, e etc ...alguem usa o PHAkt v?quero trocar informações com pessoas que usam ou já usaram esse negocio ...preciso disso urgente !alessandro@cidrecordz.comalessandro@feal.com.bricq: 71669140por favor ...//PHAkt 2 MX has a lot of improvements over the original PHP_MySQL server model of Macromedia Dreamweaver MX:Support for multiple databases in a transparent way Support for MySQL, PostgreSQL and MsSQL date locales User Authentication Server Behaviors Master/Detail Server Behaviors Go to detail Page Server behaviors Improved code generation (all reusable code is kept in a file functions.inc.php) Multiple and extensible recordset support. IIS and Apache 2 support by using absolute redirects. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 ninguém ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Seguinte,Achoque, você poderia tentar ir na seção do PHP, apesar de ser PHP, tbm devem falar de Dw, sim, inclusive se mexe c/ extensao em PHP, ok??Tente lá...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
{_carnificina_} 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 colega eu usei uma vez para portar os exercicios em asp do Imasters para PHP.em vez de acess+ asp ficou Mysql+php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rex 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 eu utilizo essa versao/PHP ADODB document - made with PHAkt 2.4.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites