guma 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 Boa tarde pessoal ..Gostaria de saber como eu faço para gerar varios boletos ao mesmo tempo tipo fazer com que a pessoa quando clicar em Enviar no form abra uma outra janela Alguem sabe fazer isto deve se uma função abrir outra janela quando clicar em enviar ..Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 Gostaria de saber como eu faço para gerar varios boletos ao mesmo tempo tipo fazer com que a pessoa quando clicar em Enviar no form abra uma outra janelaAbrir uma janela ao clicar em submit? JS ;) Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 Gostaria de saber como eu faço para gerar varios boletos ao mesmo tempo tipo fazer com que a pessoa quando clicar em Enviar no form abra uma outra janelaAbrir uma janela ao clicar em submit? JS ;) Abraço... p**** era muito imbecil a minha duvida era so colocar : <form target="_blank"> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites