Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

biber

Simples EXplicação MYSQL

Recommended Posts

Alguém poderia me dizer, onde e de que forma eu crio uma database e uma tabela no MySQL.Onde eu coloco os tais createTable, use meudatabaseValeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! você pode criar via console do MySql ou utilizar algum front end para interagir com ele. Existem alguns muito bons como o MySqlMyManager e o DBTools, o primeiro é pago e o segundo é shareware

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo que você baixe o PhpMyAdmin (OPEN-SOURCE HEHEHEHEHE)... em www.sourceforge.netisntala ele, e com a ajuda de um servidor web com php, você pode fazer milagres no mysql..ou senão use o Mysql-front (freeware tb, mas naum mais em desenvolvimento)...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mais facil entender você usar o Mysql "cru" mesmo do DOS do Windows criar tabelas etc...pois disso fica muito facil você utilizar os outros banco de dados como Front mysql e phpMyAdmin assim você pega as manhas de vez.Tente digitar esse comando depois de você criar o nome de databases;mysql> create table Cadastro (-> idcadastro Mediumint(10) Default '0' not null auto_incremente,-> NomeCliente varchar(30) not null,-> Primary key (idcadastro)-> );E depois de criado a tablemysql> desc cadastro;e veja a solução...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.