kuazenada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2005 uso o winxp sp2, mas ele reinicia apos 5 minutos, somente quando jogo(e somente com um jogo, os demais não), testei este mesmo jogo em um winxp sp1 rodou perfeitamente sem reiniciar.a pergunta. isto de ficar reiniciando pode ser por causa do sp2, tem problema desinstalalo? pois todos os programas e demais jogos estão funcionando perfeitamente.com o sp2.obrigado.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuazenada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2005 o gente da uma forcinha sim.a minha duvida maior é se eu posso ou não desinstalar o service pack2, sem ter problemas de funcionamento com meus outros programas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 Cara isso deve ser problema de algum drive do windows!!!!!!Qual jogo é????????Webmaster Apolo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuazenada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 oláo jogo é o nascar racing 2003 seasone é o unico que ta dando esse problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites