Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeff117

armazenas dados do BD em uma variável

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou com uma certa dificuldade de resolver meu problema. Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar. Observem PARTE de meu scritp (a parte que apresenta problema):<?php$myarr = array(); while ($linha2 = mysql_fetch_array($resultado2)) {$myarr[] = $linha2; $teste = $linha2["Qt"]; }?><span class="titulocinza">SERVIÇOS</span><br><table border="0" cellspacing="2" cellpadding="1"><tr class="fundocinza"><?php if ("$teste" == "1") { echo "<td class="texto">Qt</td>"; } ?> <td class="texto">Serviço</td></tr><?phpfor ($a = 0; $a < count($myarr); $a++) {?><tr class="fundocinza"><td class="texto"><? echo $myarr[$a]["Qt"]; ?></td> <td class="texto"><? echo $myarr[$a]["Servico"]; ?></td></tr><?php}?></table><p><br>A minha intenção com esse scritp é fazer com que a palavra Qt da linha 15 apareça caso na linha "$linha2[Qt]" tenha o valor 1. Porém, ele só busca a informação da última coluna, ou seja, se as demais colunas tiverem o valor 1 e a última não, a palavra Qt não aparece.Gostaria de saber como armazenar o valor de todas as linhas ($linha2[Qt]) em uma única variável.Obrigado, ---Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você der um loop ele vai toda vez regravando a variavel, ou você grava em um array o resultado q deseja, ou você pode fazer um select q só exiba a ultima coluna, ou usar mysql_result, enfim, existem mtos modos...Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu não tenha explicado bem minha dúvida. Na verdade, estou mostrando apenas parte de meu script. A consulta ao banco de dados está sendo efetuada corretamente.O que eu quero na verdade é que todas as linhas da couna "Qt" fique armazanada na variável $teste ($teste = $linha2["Qt"] ;) . Só que da forma que mostrei a não está funcionando, ele armazana apenas os dados da última linha da coluna Qt.Abraços, Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.