Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

Menu rollover

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou tendo problemas com meu menu e um <select></select> que montei no meu site. O menu que to usando e aquele do artigo de 05/01/2004 do Marcelo... O menu rollover... so que no meu site tem uma pagina que possui uma <select> de estados e quando, por exemplo, passo o mouse no menu, o menu do item central fica em baixo dessa <select>... Não sei mais o que fazer... tem solução pra isso??Galera valeu pela atenção...Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai!!!!!Cara eu acho que não tem solução pra isso não!!! Pq já tive milhares de problemas com isso e percebi que até o site do imasters é assim!!!Queria saber tb já tentei deixar o index-z ="0" mais não adinto nada!!!Se eu souber de alguma coisa eu te falo!!!Mais eu pensei em algo!!! coloca seu <select> em uma layer e coloca a layer do <select> em index-z="0" e a layer do menu fica como index-z="1" ow superior...tenta la isso é teorico nunca tentei pensei nisso agora vela!!!!!Falo tomara que funcione!!!!!!!!Falo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai explore!!!!Cara isso e um caso serio!!! Deixa qualquer um :angry: ..... Mas sobre a sugestão que voce me deu eu ja tentei....Ja fiz de tudo e o problema e a "bendita" da <select> :wacko: Mas pode deixar que se eu souber de qualquer coisa tbm aviso... Mas ai.... por favor quem sober neste forum a solução, ajude.......[]'sFlávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Douglas,Cara essa solução que voce apresentou nao deu certo... não sei se porque coloquei errado ou realmente nao deu certo. Agora o menu não aparece de jeito nenhum.... :( ........Um grande abraço....Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em relação a essa bela solução quero tirar uma dúvida: eu tenho seis menus para fazer dessa forma qdo vou por a id na div de cada um, eu coloco a mesma id "PopupDiv" ou tenho que fazer o mesmo processo para cada menu????Valeu mesmo...Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.