CoDcAbEçA 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Gostaria de colocar alguns jogos na minha página, vcs saberiam se tem alguns jogos por aí. Tipo algum xadres, jogos para crianças e coisas do tipo?Eu vou tentar fazer um aqui, mas é preciso tempo. Enquanto isso gostaria de disponibilizar outros jogos, alguém saberia.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Acho que voce postou isso em lugar errado nao acha ? hehe :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Acho que voce postou isso em lugar errado nao acha ? hehe :D Ah ?!? :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CoDcAbEçA 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Desculpe deixa ver se eu explico melhor.Queria colocar mais diversão na página, deste modo, gostaria de disponibilizar jogos para serem jogados diretamente do site, não jogos robustos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 tente procurar por joguinhos em flash... são simples e funcionais (só q ñ dá pra jgoar em multiplayer, acho) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites