Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

calculo de frente

Recommended Posts

Pessoal,

 

eu to precisando fazer um sistema com calculo de frete, vai haver opção de

sedex ou encomenda normal.

 

Eu tenho um código que tendo cep de origem, cep destino, peso total, ele me retorna direto do site dos correios o valor do SEDEX.

 

Queria saber se alguém conhece algo semelhante mas pra calculo de encomenda normal!!!!!!!!! :mellow:

 

assim... queria opinião de todos, seria melhor dessa forma (puxar infos do correio), ou vcs recomendam a criação de um bd com as informações, o ruim disso que eu vou ter que me preocupar com atualização!

 

outra coisa, vcs costuma se preocupar com o tamanho do pacote? isso influencia no valor dos correios né!!!!!

 

enfim, quem já trabalhou com frete explica como foi feito, pra eu ver o melhor jeito.

 

please

 

agradeço desde ja http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria melhor voce conversar com os Correios, acredito que eles tenham um serviço de webwervice para estes casos, ou entao, voce pode utilizar o mesmo metodo que deve utilizar para pegar o valor do sedex (qwue deve ser o mesmo utilizado para pegar valores de dolar) e procurar algum lugar no site do correios que exibe estas informacoes e paga-las...espero que tenha ajudado... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a sua hospedagem for Locaweb eles tem um componente q faz isso pra vocêfalows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.