giga_fire 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2005 Olá, tenho uma estrutura assim: Dat_Top dateE alguns valores: 2005-01-01, 2005-01-23, 2005-02-03, 2005-02-04O que eu quero é fazer isso:SELECT * FROM tabela ORDER BY mes DESCEu quero fazer isso, ordenar pelo mês, mas como já que estou usando um campo date? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 SELECT * FROM tabela ORDER BY MONTH(Dat_Top) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 Vlw...ow Walace... me adiciona na sua lista, eu te coloquei na minha faz tmpo mas você nunk responde:AIM: thiagogigafireMSN: thiagophp@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Respondo sim meu jovem.Só que às vezes peço pra você postar antes no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites