Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LegionInvader

com gtk

Recommended Posts

Opa... to começando a usar gtk, e tenho algumas dúvidas.1. Dá pra usar JavaScript no php-gkt?2. Dá pra usar css no php-gkt?3. Alguém conhece algum editor para php-gtk, para não precisar fica construindo as tabelas na mão, determinando os locais... criando os botões, tudo através de códigos, seria tipo o dreamweaver faz com o html, porém para o gtk?4. Dá pra usar flash no php-gkt?5. Alguém sabe onde eu acho o manual do Gtk em formato .chm?Quem souber, responde ai...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também estou iniciando nessa linguagem....mas ainda não tenho condições totais de te responder algo....mas eu tenho um editor.....só que ainda não achi nenhum que dê para fazer o visual....só os códigos...separados por cores......

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou iniciando nessa linguagem....mas ainda não tenho condições totais de te responder algo....mas eu tenho um editor.....só que ainda não achi nenhum que dê para fazer o visual....só os códigos...separados por cores......

Estamos iguais então.No próprio site do gtk, eles fornecem alguns editores, mas só de código, eu to atrás de um que me forneça por visual.Se eu descobrir eu aviso aqui.E você faça o mesmo...vlw!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.