$u$$u 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2005 E ae pessoal beleza!!!Eu tenho duas máquinas em rede, e uso uma para fazer sites,programas e etc...E uma delas eu qero utilizar para realizar back-ups, dos site, programas, que faço..Alguém saberia me dizer que script .BAT devo usar para fazer esse sisteminha!algo do tipo que ele se conecte a pasta que esta o compartilhada (no caso a pasta que esta os arquivos do site que estou desenvolvendo),e compie estes arquivos pra máquina, assim realizando o back-up... :D Valeu pessoal espero respostas...E se alguém tiver outra opnião pode dizer....Falow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorv 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 Cara, tente o seguinte:- Abra um notepad e crie esse arquivo salvando-o como .bat:Aqui coloquei como pc-1 o micro que você faz os sites e o pc-2 onde irá colocar o backup. A "pasta" que coloquei é no caso a compartilhada o qual será copiada.c:cd\pasta\backupcopy *.* \\pc-2\BACKUPPara realizar automaticamente, configure como uma tarefa agendada:Configurações-Painel de Controle-Tarefas AgendadasQualquer duvida avise.Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$u$$u 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2005 Valeu Cara vou tentar!!!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites