Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

Flash - ASp

Recommended Posts

Eai pessoal!!! Vamos la!!!!!

Tenho um sistema de busca em flash com ASP. fiz tudo certinho mais tem um problema quando ele aparece o resultado, o caminho da pagina, ok?

Eu quero linkar este caminho para aparecer no SWF do Flash e não consigo, não sei se devo padronizar uma variavel no ActionScript tb para linkar (um bt no flash)!!!! Mais por enquanto estou tentando apenas no ASP..

Esta é a parte do Asp que depois de ter lido o BD traz o resultado para o SWF.

ASP [/tr][tr] If oRS.EOF Then

Response.Write "success=False"

Else

Response.Write "success=True&results="

Do While Not oRS.EOF

results = results & "<font color='#006699'>Título: " & "</font>" & "<b> " & oRS("titulos") & vbCr & "</b>"

results = results & "<font color='#006699'>Descrição: " & "</font>" & oRS("descricao") & vbCr

results = results & "<font color='#006699'>Caminho da Página: " & "</font>" & "<font color='#FF6600'>" & oRS ("caminho") & vbCr & vbCr & "</font>"

oRS.MoveNext

Loop

End If

[/tr]

Esta linha de comando é o resultado do Link

ASP [/tr][tr]results = results & "<font color='#006699'>Caminho da Página: " & "</font>" & "<font color='#FF6600'>" & oRS ("caminho") & vbCr & vbCr & "</font>"[/tr]

Viram???? eu quero linkar o caminho da pagina, eu fiz assim mais o SWf fico lendo a busca e não saiu de la me falão o que está errado POR FAVOR!

ASP [/tr][tr]results = results & "<font color='#006699'>Caminho da Página: " & "</font>" & "<font color='#FF6600'>" & "<a href='("caminho")'>" & oRS ("caminho") & vbCr & vbCr & "</font>"& "</a>" [/tr]

Falo abraços Obrigado a todos!!!

Webmaster Apolo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não!!! é assim este sistema faz a busca no BD e leva resultado para o SWF em formato texto!! eu queria fazer o caminho da pagina ser um link e nao um testo entendeu???Agoro to no trampo, mais tarde a noite eu coloco o sistema no ar para você ver!!mais você entendeu oque quero???

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, e se você notar, foi justamente oq eu disse....você nao quer que o link apareca como texto no flash.... ok, entendi. So que, para aparecer como um link, automaticamente, você tem q ter um Botao. invisivel e tals..... e esse botao buscaria o link retornado do asp....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais no caso eu uso o System.useCodepage e no asp eu coloco comandos HTML mais o comando href é o unico que nuaum consigo!!!!!Tem como fazer sem precisar de um bt no flash, pq html suporta!Cara você sabe alguma coisa sobre isso, sem fazer um bt no flash???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.