Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanny

voltar

Recommended Posts

Vou tentar ser clara:Tenho uma página de acesso restrito, quando o usuário efetua logon ele é direcionado para esta página, onde tem também a opção dele fazer logout e alterar seus dados, que estão cadastrados lá no banco.A parte de logout esta funcionando, ele esta destruindo as variáveis de SESSÃO, quando eu vou no VOLTAR do browser, ele retorna para a página restrita sem pedir login, porém sem os dados do usuário, já que as variáveis de sessão foram destruídas.Coloquei um teste nesta página restrita, para verificar se tem alguém logado ou não, mas volta para a página.Alguém pode me dizer se tem como trancar isto, não voltar para a página restrita, pelo voltar do browser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a sessão é destruida, nas pg's restritas faça uma validação de sessão, ou seja, se sessão criada, acessa pg, se Ñ houver sessão, pg restrita...PS: Vi um código deste esses dias msm no forum...Bjos...

Compartilhar este post

Link para o post

EAeeeeee tipo ele tem razao, assim usa o empty para verificar se a sessao esta vazia ja que você esta destruindo ela.

PHP [/tr][tr]if(empty($_SESSION["login"] || empty($_SESSION["senha"])){

header ("Location:uma pagina que nao exige autenticação");

}

[/tr]

Dai você cria um include com esse codigo e mais um IF caso esteja preenchido a sessao para verificar a senha com a do DB.

Valeus

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.