Tamerlane 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Opa, Fiz um flash que faz interação com PHP, e por alguma razão ele funciona normalmente no Firefox enquanto no IE ele buga. Se alguém quiser testar: http://feed.sytes.net:666/status/menu_internet.swf É só clicar no CHECK. No Internet Explorer, você consegue clicar uma vez, as luzes amarelas piscam e depois acendem umas luzes verdes ou vermelhas, esse é o funcionamento normal, mas depois você não consegue clicar mais clicar no CHECK (deveria conseguir). Não acontece nada se você clicar. Já no Firefox, as amarelas piscam, depois acendem as verdes ou vermelhas igual no IE, mas e se você clicar no CHECK de novo, vai piscar as amarelas de novo, que é o certo. Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 de fatop ele buga, mas outro bug foi que ele identificou o emule, que eu não tenho e não ideintificou o soulseek, que eu tenho...uhuhuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tamerlane 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 de fatop ele buga, mas outro bug foi que ele identificou o emule, que eu não tenho e não ideintificou o soulseek, que eu tenho...uhuhuahuahuaNão, Chan.... esse script não detecta o que você tem instalado na sua máquina, hehehe.Ele detecta os programas que estão rodando na MINHA máquina, eu fiz só pra testar, assim quando eu estiver no trabalho posso saber se algum programa travou na minha máquina lá em casa, heheh....Mas então ele bugou no IE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tash 5 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 funcionou aqui no IE5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 pow...legal.....você pode postar o script?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flybybetto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Aqui funcionou no IE6, no FireFox, e no Mozilla Normal... Todos os 3 com o Flash player 7.0 r19 Os tres tiveram o mesmo resultado.. FTP e eMule Ativados... Tb fiquei curioso... você não pode disponibilizar o codigo? ou pelo menos explicar a ideia de como funciona seu script?? Muito Legal isso ae!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tamerlane 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Po, que estranho... eu testei na minha casa e no computador do meu trampo, e no IE eu só consigo clicar a primeira vez no CHECK! Depois que ele mostra as luzes verdes e vermelhas eu naum consigo clicar de novo no CHECK no IE.... Bom, quanto ao script, na verdade quem faz tudo é o PHP, né.... eu naum sei quase nada, é bem simples e tenho certeza que foi mal feito, depois eu posto pra vcs, agora eu estou no trabalho.O que o PHP faz é conectar nas portas que eu especifiquei no script, e se ele consegue conectar ele solta algumas variáveis, por exemplo:&ftp=on&emule=on&shoutcast=off&soulseek=off&azureus=off&Aí o Flash verifica quais servidores estão ligados através dessas variáveis. É bem simples como eu disse, depois eu coloco o FLA e o PHP aí.Mas então vcs conseguem mesmo rodar o script mais de 1 vez no IE? Tenta clicar no CHECK de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 não tenho o firefox aqui, mas no IE deu pau....interessante a ideia, de checar se tudo está funcionando na sua casa....abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tamerlane 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Agora me digam uma coisa, vocês já viram uma coisa dessas acontecer? Que incrível, como pode naum funcionar no IE e funciona no Firefox? Alguém tem alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites