Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Auriston

trigger nao executa

Recommended Posts

> Me desculpem postar de novo esta pergunta, mas é que> esta mordendo com força o assunto.> O meu código abaixo não está funcionando.> Convenções:> MOVPROD = arquivo que grava o itens do pedido> COD_MAT = codigo do produto que foi digitado no> pedido> ES = Informa se sera uma ENTRADA OU SAIDA> MOVIES = Informa se o lancamento ira movimentar o> estoque> CANCELADA = informa se o item foi cancelado ou nao> SAIDA = quantidade que saiu no pedido> ENTRADA = quantidade que entrou no pedido> > ESTOQUE = Arquivo de itens (Lista de produtos)> ESTOQUE = campo que contem a quantidade em estoque> do item> CODIGO = codigo do produto na lista de produtos> > ----> Inclusao de Item no arquivo MOVPROD onde:> CREATE TRIGGER MovprodBI FOR Movprod ACTIVE BEFORE> INSERT POSITION 0> AS> declare variable ES Varchar(1);> declare variable MOVIES Varchar(1);> declare variable CANCELADA Varchar(1);> BEGIN> Select ES,MOVIES,CANCELADA from MOVPROD where> COD_MAT = NEW.COD_MAT INTO :ES, :MOVIES, :CANCELADA;> IF ((ES = 'S') AND (MOVIES = 'S') AND (CANCELADA> = 'N')) THEN> UPDATE ESTOQUE SET > ESTOQUE = (ESTOQUE - NEW.SAIDAS)> WHERE CODIGO = NEW.COD_MAT;> ELSE IF ((ES = 'E') AND (MOVIES = 'S') AND> (CANCELADA = 'N')) THEN> UPDATE ESTOQUE SET> ESTOQUE = (ESTOQUE + NEW.ENTRADAS)> WHERE CODIGO = NEW.COD_MAT;> END^> > alguem por favor me ajude, pois estou emperrado com> esta movimentacao de estoque.> > sds> auriston.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.