Dionysio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Caro Amigos Sou novado no delphi e gostaria de saber se alguem me pode ajudar sobre um erro que esta dando em meu programa depois de chamar uma funcao de uma DLL, que e o seguinte: [Error] Corte.pas(109): E2035 Not enough actual parameters, que da nesta linha: Fex:= Fc*0.08; esta funcao e chamada de uma DLL (Fc), que esta assim na DLL: function Fc (e, p, Tc: Double): Double; stdcall; export; begin Result:=e*p*Tc*1.1; end; Estes paramentros (e*p*Tc) e obtido no programa principal. Se alguem puder me ajudar agradeco desde ja. Atenciosamente Luiz Dionysio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massuda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Você precisa passar os parâmetros necessários ao chamar sua função na DLL: Fex:= Fc(...parametros...)*0.08; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 a function Fc (e, p, Tc: Double): tem 3 parametros você deve passa-los algo assim ... Fex:= Fc(1,2,3) *0.08; parametros chutados .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites