squid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Sei q existem scripts na internet de busca interna, mas ja tentei com alguns e outros nem entendo, alguém pod me ajudar, não aguento mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tash 5 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Depende de como seu site funciona? os dados estão na database?Se forem apenas páginas HTML, você pode usar a busca integrada do Google mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
squid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 estou usando MySQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Então é só fazer um SELECT das tabelas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
squid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Sim, mas e isto q naum estou conseguindoo meu select naum ta fazendo o q tem q fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 posta o código então para nós vermos o que tem de errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
squid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Este é o que estou usando no momento:<? require_once("../inc/connection.php"); $_GET[busca]; $sql = "SELECT * FROM noticias WHERE noticia_resenha like '%$busca%' ORDER BY busca asc"; $sql_res = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível executar a consulta."); while($pega = mysql_fetch_array($sql_res)) { echo $pega["busca"]; } /*$busca = $_GET['busca']; $qr = ""; if (!empty($_GET[busca])) { $busca = str_replace (" ","%", $_GET[busca]); $strQuery "SELECT * FROM noticias WHERE noticia_resenha LIKE '%".$busca."%'"; $rstSet = mysql_query($strQuery) or die(mysql_error()); $total = mysql_num_rows ($rstSet); echo "Sua busca retornou '$total' resultados"; while ($r = mysql_fetch_array($rstSet)) echo " "; echo $r[$noticia_resenha]." "; } } */?>Por enquanto estou fazendo select apenas em uma tabela, mas será preciso fazer em várias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Este é o que estou usando no momento: <? require_once("../inc/connection.php"); $_GET[busca]; $sql = "SELECT * FROM noticias WHERE noticia_resenha like '%$busca%' ORDER BY busca asc"; $sql_res = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível executar a consulta."); while($pega = mysql_fetch_array($sql_res)) { echo $pega["busca"]; } /*$busca = $_GET['busca']; $qr = ""; if (!empty($_GET[busca])) { $busca = str_replace (" ","%", $_GET[busca]); $strQuery "SELECT * FROM noticias WHERE noticia_resenha LIKE '%".$busca."%'"; $rstSet = mysql_query($strQuery) or die(mysql_error()); $total = mysql_num_rows ($rstSet); echo "Sua busca retornou '$total' resultados"; while ($r = mysql_fetch_array($rstSet)) echo " "; echo $r[$noticia_resenha]." "; } } */ ?> Por enquanto estou fazendo select apenas em uma tabela, mas será preciso fazer em várias. Mais tipo o que ele esta mostrando se vi pelo codigo no lugar de : PHP [/tr][tr]while($pega = mysql_fetch_array($sql_res)) { echo $pega["busca"]; }[/tr] $pega["busca"]; por $pega["noticia_resenha"]; PHP [/tr][tr]while($pega = mysql_fetch_array($sql_res)) { echo $pega["noticia_resenha"]; }[/tr] Mais se nao for este o caso o que esta acontecendo nao procura, nao lista o ele nao faz???????? Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
covered 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 nao entendi esse código http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites